VOLTAMOS para a MONTANHA ONDE a KOMBI NÃO SUBIU ANTES! T2.ep299

Share
Embed
  • Published on Oct 20, 2019
  • 👆👆👆 ESSE CANAL É UM REALITY SHOW DE VOLTA AO MUNDO👆👆👆 .....................................................................................................................................................................
    ✚ Quer nos ajudar a produzir muuuito mais e acompanhar a aventura em TEMPO REAL?
    Seja um apoiador do Vivendo Mundo Afora e participe do nosso GRUPO no TELEGRAM! ▼
    apoia.se/vivendomundoafora
    Um casal meio maluco, mas bem humorado, em uma Volta ao Mundo de Carro!
    Compartilhamos experiências e o nosso dia a dia vivendo, literalmente, na estrada. Moramos em nosso carro desde 2016, que foi adaptado por nós mesmos pra ser a nossa casa.
    Vem com a gente nessa aventura, sem data estimada pra acabar!
    Agradecimento especial aos nossos amigos e apoiadores:
    Alex Pinotti
    Alexandre Cardoso da Silva
    Amanda Lerner
    Amaro Cícero Bezerra
    Bruna Serafim
    Cléo Lindsey Machado Ramos
    Daniel Oliveira Santos
    Dayana alves
    Dea Teresa de Almeida Torres
    Diego Rapacki
    Drone Horizon Store
    Edson Tavares de brito
    Elaine do Vale
    Elton Carlos Rempel
    Fernando Fonseca
    Fernando Riato
    Flavio Pereira de Almeida Bock
    Gustavo Vendramini
    Henrique Coelho
    Hermínio Áureo de Queiroz Neto
    Jean Sestrem
    João Torrecilha
    Jordan Silva
    Jose Maurilio Marcondes Alves
    Julio Amaral
    Kauan Lobo
    Lígia Gleicy Torres de Arruda Constantino
    Luciano piccart
    Luciano Waltrick
    Luís
    Maiquel Kochhann Lunkes
    Marcelo Daibert
    Marcelo Ismael Alves
    Marco Aurélio Schwantes
    Marjoyre Anne Lindozo Lopes
    Nicolao Constantino Neto
    Rafael Rech
    Rudolf Fonseca
    Salim M Cardoso
    Samanta Pereira Simões
    Tania Stahlke
    Tiago Dantas
    Valéria Marques
    Vilson Filippe Junior
    Viviane Nogueira
    Willys Andrade Oliveira
    Obrigado por fazerem parte dessa história!!
    Contato comercial: comercial@vivendomundoafora.com.br
    OBS.: Os vídeos do canal vão ao ar com uma diferença de tempo da nossa localização atual, tempo esse necessário para a aventura acontecer e ser registrada, bem como para a posterior edição e para conseguir internet para a sua publicação, o que é feito tudo por nós mesmos, direto da estrada!
    Para acompanhar em tempo real, participe do nosso GRUPO no TELEGRAM através do link:
    ► apoia.se/vivendomundoafora ◄
    Acompanhe nosso trabalho também em:
    ==================================
    Instagram: @vivendomundoafora
    Facebook: /vivendomundoafora
    ==================================
    Obrigado! Deixe seu comentário abaixo! Curta e Compartilhe com seus amigos!
    #voltaaomundo #PANAMÁ #vivendomundoafora

Comments • 1 075

  • Arthur Fonseca
    Arthur Fonseca 5 days ago

    Motor novo troquem o óleo com 1000km

  • Marco Monteiro
    Marco Monteiro 7 days ago

    Essa Kombi...

  • king julian
    king julian 12 days ago

    Rapaz parece que seu volante tá com um metro de folga umm...

  • Reginaldo depaty
    Reginaldo depaty 12 days ago

    Boa tarde ! Se possível olhe para mim as cores dos fios que alimenta o atuador de marcha lenta e a válvula do canister

  • Roque Marcos
    Roque Marcos 15 days ago

    Eu tenho muita peça de Kombi mais estou tão longe Centro do Brasil Brasília mais informação eu tenho muita se precisar pode chamar no privado são uma vida mexendo com motor a ar meu tel 61/981616327

  • Reinier Hauck
    Reinier Hauck 16 days ago

    Uma coisa importante.... vcs verificaram o oleo do cambio?
    Importante seria trocar, pelo tanto que vcs rodaram.
    Masssss.... claro que vcs nem vao ler isso aqui ne!....
    Toca a viagem..... sempre nos intertemos com vcs....

  • Brunna Oliveira
    Brunna Oliveira 17 days ago

    Top

  • Ivan Borges
    Ivan Borges 17 days ago

    A edição de vídeo ajuda muito na emoção... Muito bom

  • Ramon Rodrigo
    Ramon Rodrigo 21 day ago

    Tá louco, esse cara come o motor dos carros.

  • Eladio da Costa Rodrigues

    Gente que show, onde vcs compraram essa régua de tomadas que tá em cima do painel que alimenta os equipamentos?

  • Sidnei Fernando Stecklenn

    Qualquer coisinha

  • Mariana Rocha
    Mariana Rocha 22 days ago

    Pq o voltante vira tanto sem estar virando? Kkk

  • Jernando Alapenha
    Jernando Alapenha 23 days ago

    Nois que é aventura, boa sorte

  • Helio Junior
    Helio Junior 23 days ago

    ihuuuuuu!!!! Achei a musica de introdução!!!
    Pra quem tbm tinha essa curiosidade fica ai o link!
    thexvid.com/video/-f3g8YFoOtg/video.html
    Siine feat. Frank Moody - Be Free With Me

  • Santos Garcia
    Santos Garcia 24 days ago

    Motor tá ótimo volta ao mundo agora suave

  • Galego !
    Galego ! 24 days ago

    Mano que agonia tio ele fica girando o volante na reta pqqqq a direção da kombi tá bem regulada sksksk

  • Celia Rodriguez
    Celia Rodriguez 24 days ago

    Agora vamos pra frente...👋👋👋👋👋💕.....facebook.com/viagensturismoelazer10/

    Viagens Turismo e Lazer

  • Antonio ABSILVA
    Antonio ABSILVA 24 days ago

    Se loco a Maria tá tipo fuscao mil e 600 🤣🤣🤣

  • Marcus Matos
    Marcus Matos 25 days ago

    No episódio de hoje, o Otaviano disse a frase “e tudo mais” por: 7 vezes. Desde o início da contagem ele já disse: 576 vezes! Boa viagem!

  • Djinane Costa
    Djinane Costa 25 days ago

    V

  • Djinane Costa
    Djinane Costa 25 days ago

    V

  • Djinane Costa
    Djinane Costa 25 days ago

    J

  • Marcos Loureiro
    Marcos Loureiro 25 days ago

    Que tal essa folga na direção, velho, meia volta.

  • DISK FRETE viamao rs
    DISK FRETE viamao rs 25 days ago

    Ver nivel oleo sempre....

  • Sampa07 ITJ
    Sampa07 ITJ 25 days ago

    Vaaai!!

  • Marcos Antonio Martin
    Marcos Antonio Martin 25 days ago

    Amyr Klink

  • Canal de Receitas da Marina Vieira

    Boa sorte pra vcs com a Maria Eugênia 😆

  • Ptao Tom
    Ptao Tom 25 days ago

    O maior problema da Maria Eugênia fica entre a direção e o banco..

  • Daniel Guzzoni
    Daniel Guzzoni 25 days ago

    Vai

  • Regina Celi Camilo Oliveira Peres

    Que bom que está tudo bem. Fica com Deus 😍😘🙏👼👼

  • Andre Paiva
    Andre Paiva 25 days ago

    ÔH GLÓRIA!
    Vamos que vamos!

    • Ptao Tom
      Ptao Tom 25 days ago

      O tanto de gracha que tinha na carcaça. Se é maluco esquentava mesmo.

  • Matheus Santos
    Matheus Santos 25 days ago

    6:25 no Brasil nem tem montanha, e tem gente que quer comparar; você tá fazendo certinho.

  • Igreja Catedral de Cristo Mozarlândia GO

    qual app GPS que vocês usam???

  • Maldacon Engenharia
    Maldacon Engenharia 26 days ago

    Show!

  • Ricardo Soares
    Ricardo Soares 26 days ago

    👏👏👏👏👏

  • DIVERSOS BR
    DIVERSOS BR 26 days ago

    qual o nome d musica d inicio do video??

  • Charming nowhere to hide

    E não é que os mecânico "meia-boca", "troca peças" resolveram o problema da Maria, Otaviano?

  • Renan Morandini
    Renan Morandini 26 days ago

    Show de aventura continuamos seguindo

  • Caê Carnevskis
    Caê Carnevskis 26 days ago

    voltou as férias na direção da maria...

  • Bruno Dalben Otaviani
    Bruno Dalben Otaviani 26 days ago

    Vaiii

  • Nilso Carvalho
    Nilso Carvalho 26 days ago

    Maricota é da família do Herbie!!! #VmaVaaii!!

  • Adalberto B. Lima Junior

    Agora a Maria vai!!!!

  • Leo Negocios
    Leo Negocios 26 days ago

    Poxa vcs dois tão chatos pra cacete 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎

  • Cristiane Dalmedico
    Cristiane Dalmedico 26 days ago

    Vai Maria!!

  • Humberto Bueno
    Humberto Bueno 26 days ago

    O negócio de primeira é que o motor fica quente. Por conta das rotações altas. Mas se você sempre fez assim não é agora que vai explodir

  • Humberto Bueno
    Humberto Bueno 26 days ago

    O tanto de gracha que tinha na carcaça. Se é maluco esquentava mesmo.

  • Marcos Ronconi
    Marcos Ronconi 26 days ago

    Que DEUS abençoe e proteja o casal!

  • victor prateado
    victor prateado 26 days ago

    Alguem me explica porque o volante fica mexendo sozinho 🤔

  • Lude Santos
    Lude Santos 26 days ago

    Aeee a Maria voltou

  • Sup Dog
    Sup Dog 26 days ago

    E ESSA BAITA FOLGA NO VOLANTE... TEM JEITO?

  • Cleineir Prado
    Cleineir Prado 26 days ago

    Top

  • Renan Zaniboni
    Renan Zaniboni 26 days ago

    BIIIIFRIIIIIIIIII TUUTUNNTURUNTUNTUN TUNTUNTURUTUNTUUUUUN

  • Erivelton Rossi
    Erivelton Rossi 26 days ago

    E isso aí aventureiros, parabéns pela persistência. Deus acompanhe.

  • Guilherme Nohl
    Guilherme Nohl 26 days ago

    VMA é o melhor

  • Maurício Cazarotto
    Maurício Cazarotto 26 days ago

    palito de dente no potenciômetro kkkkkkk

  • AKP vídeos
    AKP vídeos 26 days ago

    Maria Eugênia esta com a folga de uma C10 na direção kkkkkkkkk

  • GARAGEM DO AZERA
    GARAGEM DO AZERA 26 days ago

    3 em 3k troquem o oleo,

  • GARAGEM DO AZERA
    GARAGEM DO AZERA 26 days ago

    levando moveis na kombi pick up quando levo pra gramado, coloco 1marcha, nao adianta é uma kombi.....

  • GSJ 19992361578
    GSJ 19992361578 26 days ago

    Já pensou no peso que a bichinha carrega? Tem que ser de 1° mesmo.

  • Paulo Bryner
    Paulo Bryner 26 days ago

    Pode ser falsa entrada de ar no motor